Comprar RC ficou mais fácil.
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
Segurança e conforto
em até 6x s/juros
BLACK FRIDAY
VALOR UNITÁRIO R$ 112,29
SUPER OFERTA:
NA COMPRA DE 3 GANHE 20% DE DESCONTO
PARCELÁVEL EM 6X

QUEDA DE CABELOS
NUNCA MAIS
Acelera o crescimento
Reduz a queda
Cabelos fortes
Saudáveis e brilhantes

Segurança e conforto
em até 6x s/juros

QUEDA DE CABELOS NUNCA MAIS
- Acelera o crescimento
- Reduz a queda
- Cabelos fortes
- Saudáveis e brilhantes
NA COMPRA DE 3 GANHE 20% DE DESCONTO
PARCELÁVEL EM 6X
EFEITOS

CRESCIMENTO
ACELERADO

FORTALECIMENTO
DOS FIOS

MUITO MAIS
VOLUME

REDUZ A
QUEDA
O que promove a chamada diminuição dos folículos, causadora da queda de cabelos, é a atuação do DHT no couro cabeludo.
A fase de crescimento do cabelo (anágena) fica cada vez mais curta e as fases de descanso (catágena e telógena) se prolongam, tornando os fios mais finos e ralos, podendo até parar de nascer por completo.
Foi estudado em laboratório, que em altas concentrações, o zinco somado a vitamina B6 tem potente ação na inibição da 5 alfa-redutase, atividade enzimática causadora da queda de cabelos, combatendo diretamente a alopecia androgenética.
RC também se mostra eficaz no combate da alopecia classificada como eflúvio telógeno, onde a queda de cabelo, fraqueza e pouco crescimento capilar são causados por deficiências nutricionais e supridos com componentes existentes em sua fórmula (Vitamina B1, Vitamina C, Selênio, Ácido Pantotênico e Magnésio)
Quanto tempo se observa o resultado?
5
dias

Após o início da suplementação,
já se observa 90% de redução na queda.

30
dias

Já começam a aparecer novos fios
*Imagens meramente ilustrativas
CAUSAS
1. Problemas genéticos
O fator que mais causa a calvície é hereditária, ou seja, genético mas outros fatores podem agravar, adiantar ou mesmo ser o único motivo da doença.
2. Alimentação com pouco zinco, magnésio e cálcio
Uma alimentação, pobre em nutrientes, como o zinco, magnésio e o cálcio pode causar queda de cabelo , evite o agravamento com o suplemento RC.
3. Estresse
Se você passa por uma crise de estresse ou ansiedade, seu corpo utiliza mais energia do que o normal, implicando numa grande perda de vitaminas e minerais, causando a queda.
4. Alterações hormonais
Alterações hormonais causam queda de cabelo, com a irregularidade em certas glândulas endócrinas (como tireoide, suprarrenal e hipófise), os folículos capilares sofrem com a falta de chegada de nutrientes.
5. Alopecia areata
Alopecia é de uma doença autoimune: são áreas arredondadas no couro cabeludo que ficam carecas. O próprio sistema imunológico destrói tecidos saudáveis. Mais comum em jovens de até 20 anos. A causa dessa doença é desconhecida.
SAIBA MAIS SOBRE CALVÍCIE E QUEDA DE CABELO
A QUEDA DE CABELO
A queda de cabelo é um problema que atinge grande parte da população mundial, isso tanto para homens quanto mulheres. Existem várias causas para que a queda de cabelo seja acentuada, é importante diferenciá-la da calvície. Em alguns casos a saúde dos fios pode estar sendo alterada por um desequilíbrio hormonal, má nutrição corporal e até fatores como stress, depressão e ansiedade.
A alopecia androgenésica, conhecida como calvície atinge 70% da população masculina e como se apresenta como uma das principais causas da perda de cabelos causando enfraquecimento dos fios, Um momento em que fica evidenciado a queda de cabelo é certamente durante o banho.
A alopecia androgenésica é uma propensão genética que está presente principalmente nos homens fazendo com que o couro cabeludo desenvolva sensibilidade à testosterona, assim, atrofiando a raiz do cabelo até que o bulbo capilar morre, prejudicando a fase de crescimento.
A alopecia androgenésica também pode ocorrer em mulheres, porém, com variações em relação aos hormônios, podendo também ser um dos relacionado da gravidez.
Vamos entender os detalhes e diagnóstico sobre o drama que é a queda de cabelos.
Causas mais comuns da perda de cabelos em homens:
- Calvície masculina;
- Calvície Aerata;
- Sensibilidade á testosterona;
- Dermatite Seborreica;
- Fungos e bactérias;
- Excesso de oleosidade;
- Doenças infecciosas;
- Deficiência nutricional;
- Anemia.
ALOPECIA AREATA
É importante consultar um médico.
No normal, nós perdemos cerca de 50 até 100 fios por dia, parece muito, mas comparado a quantidade existente, próximo a 100 mil fios no couro cabeludo, a diferença é mínima.
Se a queda de cabelo for excessiva, entram os tratamentos para interromper as causas.
QUAL MÉDICO PROCURAR?
O médico mais indicado que poderá fazer o correto diagnóstico sobre qual a causa da queda de cabelo e tratamento mais indicado, é o médico dermatologista.
O DIAGNÓSTICO
O diagnóstico é feito através de observações clínicas e exames de sangue para avaliar as taxas hormonais.
Certos casos têm a queda de cabelo somente como um sintoma de outras doenças mais graves e que precisam de tratamento específico a ser recomendado de acordo com orientação médica, portanto, se o cabelo começou a cair em grande quantidade, se os tratamentos caseiros não estão surtindo efeito, procure um médico o quanto antes. Você pode perceber se é muito cabelo no momento do banho, quando for pentear, o ideal é sempre estar de olho.
DIAGNÓSTICO
- Hormonal: vista principalmente em mulheres gestantes ou no pós parto, ou como um dos sintomas de gravidez;
- Genética: a causa hereditária é uma das principais causadoras da calvície e outras doenças;
- Emocional: grandes choques, estresse diário ou traumas podem desencadear facilmente a queda de cabelo, precisando ser tratada desde o início, eliminando-a da fase de repouso;
- Medicamentos: muitos remédios podem ser os causadores dessa disfunção, como por exemplo aqueles utilizados no tratamento de câncer, tireoide, doenças cardíacas e muito mais, o cabelo não consegue aguentar tanta química;
- Secundárias: quando é causada devido a uma doença, como por exemplo problemas na tireoide, responsáveis por alterar todo o ciclo hormonal do organismo, que aparece ao lavar o cabelo;
- Excesso de Química: pintar, alisar ou outros procedimentos estéticos comuns são agentes causadores da falta de cabelo.
O RAREAR DOS CABELOS
- Você está perdendo cabelo apenas do couro cabeludo ou de outras partes do corpo também?
- Existe um padrão de perda de cabelo, como uma entrada ou áreas com menos cabelo ou calvas no alto da cabeça, ou a perda de cabelo está ocorrendo em toda a cabeça?
- Teve alguma doença ou febre alta recentemente?
- Você tinge o cabelo?
- Você seca seu cabelo com secador? Com que frequência?
- Com que frequência você lava seu cabelo?
- Que tipo de xampu, spray fixador, gel ou outro produto você usa no cabelo?
- Passou por alguma situação de estresse incomum recentemente?
- Tem o hábito de arrancar fios de cabelo ou coçar o couro cabeludo?
- Você tem outros sintomas, como coceira, descamação ou vermelhidão no couro cabeludo?
- Que medicamentos você toma, incluindo medicamentos de venda livre?