Política de Trocas e Devoluções - RC Ritorno Capillari
(41) 98822-8528

Política de Trocas e Devoluções

1 – Condições gerais

Trocas ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail [email protected]csuplementocapilar.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO RC seguido do #NÚMERODOPEDIDO.

2 – Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saem da nossa empresa. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail  [email protected]csuplementocapilar.com.br  com o assunto RECUSA RC seguido do #NÚMERODOPEDIDO.

  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;

3 – Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail  [email protected]csuplementocapilar.com.br  com o assunto DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO e solicite a troca.

Para trocar um produto, a seguinte condição dever ser observada:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

3.1 – Custo de Envio

A RC não paga os custos de envio do(s) produto(s), se por algum motivo o cliente aceitar o produto e solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pelo cliente, diretamente na agência dos correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.

4 – Prazo para resolução da troca

A RC tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará de imediato outro produto ao cliente.